Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de julho de 2016

O fim de algo que não começou.

Ainda pouco o cara com quem eu estava saindo me ligou e, como eu já imaginava, me disse coisas que já ouvi algumas vezes antes.

Me disse que o ex havia voltado, que havia ficado balançado e que eu era especial demais para sofrer e, por isso, era melhor a gente não tentar nada além de amizade.

Fiquei triste, claro. Mais uma vez sou dispensado e ouço que sou especial. Será que vou precisar ser um filho da puta para que alguém finalmente me dê valor?

Vida que segue. Continuo solteiro. Ta na hora de aprender a ser feliz sozinho.

Um comentário:

  1. Olá. Li todas as postagens do seu blog, da primeira à última e quero dizer muito obrigado por compartilhar sua experiência. Faz pouco tempo, terminei um relacionamento abusivo que durou sete anos, e não está sendo fácil me manter longe do meu ex. Acho que também sou um gay que ama demais.

    ResponderExcluir