Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de julho de 2016

O fim de algo que não começou.

Ainda pouco o cara com quem eu estava saindo me ligou e, como eu já imaginava, me disse coisas que já ouvi algumas vezes antes.

Me disse que o ex havia voltado, que havia ficado balançado e que eu era especial demais para sofrer e, por isso, era melhor a gente não tentar nada além de amizade.

Fiquei triste, claro. Mais uma vez sou dispensado e ouço que sou especial. Será que vou precisar ser um filho da puta para que alguém finalmente me dê valor?

Vida que segue. Continuo solteiro. Ta na hora de aprender a ser feliz sozinho.

terça-feira, 28 de junho de 2016

Alguem me explica

Eu realmente não estou mais entendendo como funcionam os relacionamentos.

Fiquei interessado em um cara. Nos conhecemos pessoalmente faz 11 dias e nos vimos 3 vezes. Estou tendo uma paixonite, normal, e deixei claro o que estou sentindo com palavras carinhosas. Estranhamente ele se sentiu com medo!

Opa, peraí, Medo?

Por que as pessoas sentem medo de receber carinho? Medo por que outra pessoa está com vontade de começar algo junto?

Eu teria medo de alguém que não demonstrasse os seus sentimentos. Isso sim.

Bom, eu já estou achando que estou escrevendo para ninguém já que não há interação nesse blog.

O mundo está cada vez mais estranho mesmo.

Sensação de que não vai dar certo

Sabe, eu conheci uma pessoa e estou bastante envolvido. Ele parece ser uma pessoa do bem, preocupado com a sua família, seus pais, sua profissão mas eu sinto que algo está diferente entre ele e eu.

Sou uma pessoa absolutamente carinhosa, do tipo que a primeira coisa que faço ao acordar é mandar um "bom dia" para o outro - não para todo mundo, mas para quem estou envolvido. Será que é pedir muito ser correspondido da mesma forma?

Nos conhecemos faz 11 dias e ele só mandou UMA mensagem desejando bom dia. Eu sei que pode parecer uma tremenda bobagem isso mas para mim é importante.

Bom, eu vou fazer algo que é bastante difícil para mim. Vou começar, ou pelo menos tentar, a não ser tão presente e mandar tantas mensagens para ele. Quem sabe isso não traga alguma saudade de mim.

Minha mãe acabou de me dizer algo e vou tentar seguir também. Ela mandou eu curtir e não me apegar. Não é fácil mas prometo tentar com todas as forças.

Por que é tão difícil alguém se apaixonar por mim? Eu me acho bacana e continuo solteiro. Não consigo ver o que estou fazendo de errado.

domingo, 26 de junho de 2016

Um pouco menos

Andei afastado por esses dias. Eu conheci um cara e realmente estou a fim dele embora ele seja profissionalmente muito ocupado, o que não é um problema na verdade, pelo contrário, é maravilhoso.

Tenho estado menos irritado com as questões do ex namorado e aos poucos vou transformando-o em um amigo e somente isso.

Acho que aquela máxima de que para curar um amor partido nada melhor que um novo amor faz sentido.

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Conheci uma pessoa que...

Na sexta passada, há 3 dias, tive um encontro com um cara que conheci pelo happn. O encontro foi delicioso, demos risadas, falamos coisas bonitas um para o outro e até nos beijamos.

Ele é um homem super ocupado, tem 3 trabalhos diferentes e sei que sou muito mais livre em Questão de tempo que ele mas eu tenho sentido que vou me dar mal se eu me envolver. Tô percebendo que vou me apaixonar e eu começo a ter medo disso.

Mantra: controle a ansiedade!

Chorar faz bem?

Hoje, após minha explosão, eu pedi desculpas. Sei que estou errado! As pessoas encaram finais de relacionamentos de maneiras diferentes e é normal arrumar outro.

Eu estou confuso demais. Não sei ao certo se é por causa do dinheiro envolvido, se é uma enorme carência que sinto ou se ainda gosto dele mesmo negando isso a todo instante.

Depois da explosão eu chorei. Foi um choro estranho e estava cheio de medo, de tristeza, de carência, de dúvidas. Por que eu sou dessa maneira? Por que eu não consigo simplesmente levar a vida numa boa, sem o excesso de ansiedade fudendo com a minha cabeça?

Amanhã é dia de terapia e acho que 45 minutos será pouco tempo. Tenho muito assunto.

EXPLODINDO

Sabe quando você se sente completamente sufocado e precisa explodir? Acabei de fazer isso!

Estou me sentindo usado pelo meu ex que, por sua vez, encara tudo numa boa. Eu sei que deveria ser tudo numa boa mesmo mas infelizmente não consigo me controlar.

Eu ajudei ele tanto, mas tanto. Dei carinho, companhia, praticamente todo o dinheiro que eu tinha no banco e agora ele me diz com toda tranquilidade que se "quiser continuar fazendo parte da minha vida você precisa aprender a se controlar".

Eu estou com muito ÓDIO por ele estar namorando e, segundo ele é um relacionamento sério, coisa que pelo visto não foi o que houve entre nós dois, o fato dele estar tão tranquilo com tudo isso. Ele me trata apenas como um amigo em quem pode continuar contando para usar mais e mais.

Enquanto EU não der o ponto final nessa história as coisas não vão se acertar na minha cabeça. Preciso de um ponto final. Apenas um ponto. Final.

Tudo começa de novo

Eu conheci uma pessoa nova há 3 dias. Conversamos, almoçamos juntos e até um beijo rolou. Ele se mostra interessado mas de maneira comedida enquanto eu me mostro, mais uma vez, afobado e ansioso para casar de uma vez.

Quero me controlar para não errar novamente. Nada de bom dia hoje. Vou esperar que ele me mande. Na verdade, melhor não esperar nada de ninguém.

Sem vontade de continuar

Hoje é segunda e eu acordei sem vontade de acordar, sem vontade de continuar.

Eu acho que estou sendo usado durante esse tempo todo. Consegui sentir isso pela primeira vez.

Enquanto eu estou aqui, me desdobrando e dormindo no chão para ajudá -lo ele sequer responde minhas mensagens no whatsapp e sabe porque? Porque deixou a Vidinha de merda que ele tinha para trás e está vivendo um amor adolescente.

Quem está certo e quem está errado?

Estou muito confuso. Cada vez mais.

sábado, 18 de junho de 2016

Fazendo a fila andar

Eu fiz esse blog para desabafar um pouco sobre o que eu sinto com o fim do meu relacionamento. Não sinto vontade de voltar com o ex mas tbm não queria vê -lo com outra pessoa que não vai dar nem metade do que eu dei.

Ontem eu resolvi fazer deixar a praia e Conhecer o oceano. Tive um encontro.

O encontro foi ótimo. Ele é inteligente, divertido, me atraiu fisicamente, cheiroso e no final do encontro nos beijamos...e que beijo delicioso que ele tem.

Vamos nos ver de novo. Ele tbm gostou de mim.

Então eu voltei pra casa pensando em algumas coisas e uma delas foi porque eu tenho essa obsessão pelo ex. Comecei a listar mentalmente o que tínhamos em comum e para minha surpresa era muito pouca coisa.

Embora eu e ele vamos nos encontrar porque temos negócios juntos, eu preciso mesmo deixar que ele se vá do meu controle.

Percebi que amar é o oposto de ter. Eu queria tê -lo e até brincava que gostaria de colocá -lo numa caixinha.

Não sei qual vai ser o futuro desse meu encontro, é a segunda tentativa de ficar com alguém, mas vou me controlar para não errar novamente e amar demais mais uma vez.

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Sem stalkear

Mesmo sendo surpreendido logo ao acordar com uma foto dos dois juntos, um amigo dele que postou, não foi ele, eu estou me controlado para não entrar no perfil do ex.

Minha vontade é criar um perfil fake e seduzir o novo namoradinho mas não vou gastar energia com isso não.

O lado bom de ter visto a foto foi que percebi algumas coisas. Sou muito sensível e consigo ler as expressões das pessoas nas fotos e vi que das 7 pessoas que aparecem o namoradinho é o único que não está sorrindo, está com um semblante de pouca felicidade.

Também percebi que ele não é tão magrinho quanto eu imaginava mas ainda assim está melhor que eu. Não que eu seja gordo, atualmente peso 68 quilos, mas não estou satisfeito com meu corpo e vou correr atrás para mudar isso.

Percebi também que o rosto dele é feio. Dentre as centenas de fotos em estúdio que ele coloca em seu perfil ele até é bonitinho mas na vida real ele é mais feio que eu.

O que está se passando na minha cabeça agora: será que os amigos estão aceitando tão bem esse menino quanto me aceitaram? Eu espero que não, claro!

Logo pela manhã?

Puxa, eu estava tão controlado. Mais de 24 horas sem sentir raiva e então entro no Facebook e na minha timeline aparece uma foto dos dois juntos.

Não fiquei nada feliz. É errado torcer para que o namoro dê errado e termine logo?

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Auto controle - Sucesso

A minha primeira missão foi concluída com sucesso. Consegui ficar 24 horas sem stalkear o perfil do Facebook. Já é uma vitória.

Hoje eu estive com ele por causa da nossa cadelinha. Ela operou e quem vai cuidar da sua recuperação serei eu. Eu ainda sinto que eu faço bem a ele e no fundo ele sabe disso também.

Na hora em que ele ficou aqui eu preparei um lanche porque tinha certeza de que ele estava com fome. Servi da forma como eu sei que ele gosta, a bebida com gelo em excesso e o sanduíche preparado na medida para ganhar um elogio.

Conversamos sobre negócios que temos e ele, como sempre, pediu minha opinião e imediatamente fez o que eu sugeri e teve sucesso na hora. Ele sabe que sou um porto seguro.

O problema é que embora eu goste dele é queira o seu bem eu não o quero mais como homem. Quero alguém que se preocupe comigo da mesma forma como eu me preocupo com ele.

Mas o balanço do dia foi positivo.

Inclusive peguei uma carona rápida com ele. Sentei no banco de trás porque a cadela estava na frente e vi a sua necessaire e uma troca de roupa no banco. Eu queria tanto ser burro mas não sou. Claro que ele não havia dormido em casa e não dormirá novamente. Mas isso não me causou tanto desconforto como imaginei.

Rumo a mais 24 horas limpo.

Auto controle - Missão 1, falhou.

São 5hs da manhã e eu não consigo dormir porque a cadela do meu ex, sim eu estou tomando conta da cadela dele que quebrou a pata, na verdade ela é metade minha então me sinto bem em cuidar dela, mas então, a cadela não para de chorar porque está presa na caixinha. Ela quer dormir ao meu lado mas como está machucada não pode.

Nesse momento de impossibilidade de dormir devido ao choro dela algumas coisas começam a passar pela minha cabeça.

Eu amo demais essa cadela, ela já está comigo faz 2 meses mas começo a pensar se está realmente valendo a pena ajudá lo mais uma vez.

Estou tentando a todo custo desligar o fato de estar cuidando do cão com o fato dele ser meu ex namorado. Ela é apenas uma cadela que não tem nada a ver com a história. Ela me ama e quer ficar ao meu lado, apenas isso.

Nessa brincadeira de não conseguir dormir lá fui eu verificar o perfil dele no grindr. Mais uma vez ele não estava online.

A última mensagem que eu mandei pra ele no whatsapp foi lida as 2:20 da manhã e eu fico imaginando tantas coisas.

Devo desinstalar o grindr? Devo focar no encontro que vou ter na sexta? Devo colocar a cadela na minha cama? Devo parar de ajudá lo?

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Auto controle

Hoje eu acessei várias vezes o perfil dele durante o dia. Vi várias vezes a foto deles juntos e eu sei que isso não me faz nada bem.

Agora são 00:08 e estou escrevendo sobre ele e com muita vontade de entrar no perfil do Facebook para ver algo ou talvez nada de novo.

A partir de agora vou tentar me controlar e não entrarei mais nos perfis dele. Nem no grindr e nem no Facebook. Eu já sei de tudo e não há necessidade de ficar sofrendo.

Aliás, eu identifiquei que tenho uma tendência terrível ao sofrimento.

Preciso me controlar e contar um dia após o outro: por hoje estou limpo dessa obsessão.

Vou passar o endereço do blog para a minha psicóloga. Ela qualquer hora vai me dispensar porque a perturbo demais.

Perfil no Grindr

Já contei que meu ex namorado manteve seu perfil no grindr ativo durante os 10 meses em que namoramos. Ele acessava daqui de casa, inclusive.

Eu tinha um perfil fake e sempre que ele ia ao banheiro eu acessava e não falhava, ele estava online sempre!

Possivelmente ele tocava punheta antes de dormir porque depois dos 4 primeiros meses a gente sequer trepava.

Ao conversar com a minha psicóloga chegamos à conclusão de que ele é um adicto. Sim, ele tem um vício em seduzir e também em fuder com desconhecidos.

Eu tbm não sou 100% saudável. Tenho o vício em amar e é tão ruim quanto qualquer outro vício.

Uma das explicações para esse vício de amar combina exatamente com a forma como eu fui criado. Geralmente pessoas que foram negligenciadas pelos pais na infância podem desenvolver esse vício de amar demais.

Mas voltando ao tópico sobre o perfil no grindr, eu entrei com o meu fake agora. Havia tempos que eu não usava o grindr. Não tinha nem instalado no celular.

Qual foi a minha surpresa ao ver que a história é a mesma. Ele havia acessado o seu perfil 10 horas atrás. Não sei se eles dormem juntos, não sei nem se o menino mora sozinho. O que eu percebo é que a doença dele ainda não está curada e mesmo ele namorando um menino todo gostosinho ele precisa continuar se auto afirmando como o pegador!

Botando pra fora

Eu li em algum blog que uma das soluções para não pensar na pessoa é escrever e por isso continuo narrando meus pensamentos.

Amanhã terei que encontrar com o meu ex. Tentarei não fazer comentários ácidos sobre o novo namorado dele.

Hora de tomar uma atitude

Hoje o meu dia não foi produtivo. Trabalhei muito pouco, não consegui focar meu pensamento.

Conversando com um amigo, que foi meu namorado há 14 anos, ele me deu uns toques bacanas. Fez com que eu repensasse nas minhas atitudes e na minha baixa auto estima.

Tentei não pensar no meu ex e fiquei focado em um encontro que marquei para a próxima sexta. Ainda não conheço o cara mas por enquanto o nosso papo está muito bom.

Não posso parar a minha vida, preciso virar essa página de qualquer maneira.

O problema em se comparar

Um dos maiores problemas de quem ama demais é o fato de estar sempre se comparando com o outro.
Eu tenho esse defeito terrível.
Desde que descobri que meu ex namorado está com outro eu fico pensando coisas como:

Ele deve beijar melhor
Ele deve ser mais interessante
Ele deve ser mais inteligente
Ele deve ter mais coisa em comum
Ele deve ter mais dinheiro
Ele deve oferecer mais segurança emocional
Um bando de comparações idiotas!

Sou um homem inteligente, independente, amigo e oferecia muita segurança, financeira, inclusive.

Quando amar de torna doença

Desde que descobri que meu ex namorado começou a namorar eu não consigo pensar em outra coisa. Ele mudou o status do facebook, coisa que não fez enquanto namorávamos.

Fico imaginando as pessoas que possivelmente vão ler esses relatos e me julgarão dizendo que sou mal amado e que estou reclamando porque sou recalcado. Eu concordo totalmente! Estou tão incomodado porque diferente dele eu parei a minha vida, parei de me interessar por outras pessoas desde que terminamos nosso namoro.

Esse é o momento para refletir e colocar na balança o quanto realmente vale a pena continuar sofrendo e imaginando uma relação que não vai acontecer. Aliás, nunca aconteceu de verdade já que ele me traiu durante os 10 meses em que estávamos juntos.

Semana que vem tenho terapia, estou ansioso para a sessão. Não consigo entender o motivo pelo qual ele mexe tanto comigo e isso virou uma doença. Não estou conseguindo trabalhar, não consigo me concentrar em nada a não ser no que ele deve estar fazendo, quais os planos dele e do novo BoyToy.

Eu e o novo amor do meu ex namorado temos algumas coisas em comum. Trabalhamos na mesma área, formados pela mesma faculdade. A diferença é que ele é mais novo que eu pelo menos uns 10 anos.

Eu e meu ex ainda temos negócios juntos, não existe a possibilidade de um total afastamento ainda.

Não entendo! Eu fico querendo ajudá-lo, inclusive financeiramente. Tenho ideias para melhorar o negócio, dou sugestões e conselhos. Quero muito que ele seja um profissional com sucesso mas tudo o que eu faço é totalmente em vão. Preciso realmente perceber que ele não precisa de ajuda e quem precisa de ajuda de verdade sou EU!

Quem eu sou

Decidi criar um blog para desabafar um pouco e quem sabe ajudar, e ser ajudado, com a troca de experiências com outras pessoas na mesma situação que a minha.

Sou gay, muito bem resolvido atualmente.

Há 8 meses terminei um relacionamento que durou 10 meses mas que já não estava funcionando bem havia mais tempo.

Durante os dez meses eu fui traído mas tentava entender o que levava meu ex namorado a me trair e aceitava quieto.

Depois de uns 5 meses de namoro nós não tínhamos mais uma vida sexual e isso começou a me incomodar demais e aos poucos fui tomando coragem para pedir o fim da relação.

Durante todo o tempo eu tive o hábito de vasculhar o Facebook e o celular dele e descobria coisas que eu não queira ver.

Após nosso rompimento ficamos alguns meses sem nos falar mas acabamos voltando a ser amigos. Coisa que eu nunca quis deixar de ser.

Eu faço terapia há alguns anos e a minha terapeuta me diagnosticou como um homem que ama demais.

Não é nada fácil ser um homem gay que ama demais. O universo gay é muito sexual, eu tbm sou, mas quando me apaixono sou absolutamente fiel e foram poucas as vezes em que me apaixonei de verdade.

No sábado passado descobri, após fuçar no Facebook, que ele está namorando um menino mais de 10 anos mais novo que eu, possivelmente 8 anos mais novo que ele.

Hoje ele precisou que eu lhe fizesse mais uma vez um favor e me contou que estava namorando.

Eu tentei fazer piada e me controlar mas por dentro eu estava triste e sofrendo com isso.

Sei que após 8meses é tempo de procurar outra pessoa, eu tentei namorar um outro ex nesse período mas levei um chute, de novo, dessa pessoa.

São relacionamentos abusivos que eu deixo acontecer. E eles se repetem.

Sei que preciso de ajuda e por isso compartilho esse relato de um amor em excesso.

Vamos trocar informações e tentar ajudar uns aos outros. Acho que pode ser um bom caminho.

Esse sou eu.