Decidi criar um blog para desabafar um pouco e quem sabe ajudar, e ser ajudado, com a troca de experiências com outras pessoas na mesma situação que a minha.
Sou gay, muito bem resolvido atualmente.
Há 8 meses terminei um relacionamento que durou 10 meses mas que já não estava funcionando bem havia mais tempo.
Durante os dez meses eu fui traído mas tentava entender o que levava meu ex namorado a me trair e aceitava quieto.
Depois de uns 5 meses de namoro nós não tínhamos mais uma vida sexual e isso começou a me incomodar demais e aos poucos fui tomando coragem para pedir o fim da relação.
Durante todo o tempo eu tive o hábito de vasculhar o Facebook e o celular dele e descobria coisas que eu não queira ver.
Após nosso rompimento ficamos alguns meses sem nos falar mas acabamos voltando a ser amigos. Coisa que eu nunca quis deixar de ser.
Eu faço terapia há alguns anos e a minha terapeuta me diagnosticou como um homem que ama demais.
Não é nada fácil ser um homem gay que ama demais. O universo gay é muito sexual, eu tbm sou, mas quando me apaixono sou absolutamente fiel e foram poucas as vezes em que me apaixonei de verdade.
No sábado passado descobri, após fuçar no Facebook, que ele está namorando um menino mais de 10 anos mais novo que eu, possivelmente 8 anos mais novo que ele.
Hoje ele precisou que eu lhe fizesse mais uma vez um favor e me contou que estava namorando.
Eu tentei fazer piada e me controlar mas por dentro eu estava triste e sofrendo com isso.
Sei que após 8meses é tempo de procurar outra pessoa, eu tentei namorar um outro ex nesse período mas levei um chute, de novo, dessa pessoa.
São relacionamentos abusivos que eu deixo acontecer. E eles se repetem.
Sei que preciso de ajuda e por isso compartilho esse relato de um amor em excesso.
Vamos trocar informações e tentar ajudar uns aos outros. Acho que pode ser um bom caminho.
Esse sou eu.