Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de julho de 2016

O fim de algo que não começou.

Ainda pouco o cara com quem eu estava saindo me ligou e, como eu já imaginava, me disse coisas que já ouvi algumas vezes antes.

Me disse que o ex havia voltado, que havia ficado balançado e que eu era especial demais para sofrer e, por isso, era melhor a gente não tentar nada além de amizade.

Fiquei triste, claro. Mais uma vez sou dispensado e ouço que sou especial. Será que vou precisar ser um filho da puta para que alguém finalmente me dê valor?

Vida que segue. Continuo solteiro. Ta na hora de aprender a ser feliz sozinho.

terça-feira, 28 de junho de 2016

Alguem me explica

Eu realmente não estou mais entendendo como funcionam os relacionamentos.

Fiquei interessado em um cara. Nos conhecemos pessoalmente faz 11 dias e nos vimos 3 vezes. Estou tendo uma paixonite, normal, e deixei claro o que estou sentindo com palavras carinhosas. Estranhamente ele se sentiu com medo!

Opa, peraí, Medo?

Por que as pessoas sentem medo de receber carinho? Medo por que outra pessoa está com vontade de começar algo junto?

Eu teria medo de alguém que não demonstrasse os seus sentimentos. Isso sim.

Bom, eu já estou achando que estou escrevendo para ninguém já que não há interação nesse blog.

O mundo está cada vez mais estranho mesmo.

Sensação de que não vai dar certo

Sabe, eu conheci uma pessoa e estou bastante envolvido. Ele parece ser uma pessoa do bem, preocupado com a sua família, seus pais, sua profissão mas eu sinto que algo está diferente entre ele e eu.

Sou uma pessoa absolutamente carinhosa, do tipo que a primeira coisa que faço ao acordar é mandar um "bom dia" para o outro - não para todo mundo, mas para quem estou envolvido. Será que é pedir muito ser correspondido da mesma forma?

Nos conhecemos faz 11 dias e ele só mandou UMA mensagem desejando bom dia. Eu sei que pode parecer uma tremenda bobagem isso mas para mim é importante.

Bom, eu vou fazer algo que é bastante difícil para mim. Vou começar, ou pelo menos tentar, a não ser tão presente e mandar tantas mensagens para ele. Quem sabe isso não traga alguma saudade de mim.

Minha mãe acabou de me dizer algo e vou tentar seguir também. Ela mandou eu curtir e não me apegar. Não é fácil mas prometo tentar com todas as forças.

Por que é tão difícil alguém se apaixonar por mim? Eu me acho bacana e continuo solteiro. Não consigo ver o que estou fazendo de errado.

domingo, 26 de junho de 2016

Um pouco menos

Andei afastado por esses dias. Eu conheci um cara e realmente estou a fim dele embora ele seja profissionalmente muito ocupado, o que não é um problema na verdade, pelo contrário, é maravilhoso.

Tenho estado menos irritado com as questões do ex namorado e aos poucos vou transformando-o em um amigo e somente isso.

Acho que aquela máxima de que para curar um amor partido nada melhor que um novo amor faz sentido.

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Conheci uma pessoa que...

Na sexta passada, há 3 dias, tive um encontro com um cara que conheci pelo happn. O encontro foi delicioso, demos risadas, falamos coisas bonitas um para o outro e até nos beijamos.

Ele é um homem super ocupado, tem 3 trabalhos diferentes e sei que sou muito mais livre em Questão de tempo que ele mas eu tenho sentido que vou me dar mal se eu me envolver. Tô percebendo que vou me apaixonar e eu começo a ter medo disso.

Mantra: controle a ansiedade!

Chorar faz bem?

Hoje, após minha explosão, eu pedi desculpas. Sei que estou errado! As pessoas encaram finais de relacionamentos de maneiras diferentes e é normal arrumar outro.

Eu estou confuso demais. Não sei ao certo se é por causa do dinheiro envolvido, se é uma enorme carência que sinto ou se ainda gosto dele mesmo negando isso a todo instante.

Depois da explosão eu chorei. Foi um choro estranho e estava cheio de medo, de tristeza, de carência, de dúvidas. Por que eu sou dessa maneira? Por que eu não consigo simplesmente levar a vida numa boa, sem o excesso de ansiedade fudendo com a minha cabeça?

Amanhã é dia de terapia e acho que 45 minutos será pouco tempo. Tenho muito assunto.

EXPLODINDO

Sabe quando você se sente completamente sufocado e precisa explodir? Acabei de fazer isso!

Estou me sentindo usado pelo meu ex que, por sua vez, encara tudo numa boa. Eu sei que deveria ser tudo numa boa mesmo mas infelizmente não consigo me controlar.

Eu ajudei ele tanto, mas tanto. Dei carinho, companhia, praticamente todo o dinheiro que eu tinha no banco e agora ele me diz com toda tranquilidade que se "quiser continuar fazendo parte da minha vida você precisa aprender a se controlar".

Eu estou com muito ÓDIO por ele estar namorando e, segundo ele é um relacionamento sério, coisa que pelo visto não foi o que houve entre nós dois, o fato dele estar tão tranquilo com tudo isso. Ele me trata apenas como um amigo em quem pode continuar contando para usar mais e mais.

Enquanto EU não der o ponto final nessa história as coisas não vão se acertar na minha cabeça. Preciso de um ponto final. Apenas um ponto. Final.