Hoje, após minha explosão, eu pedi desculpas. Sei que estou errado! As pessoas encaram finais de relacionamentos de maneiras diferentes e é normal arrumar outro.
Eu estou confuso demais. Não sei ao certo se é por causa do dinheiro envolvido, se é uma enorme carência que sinto ou se ainda gosto dele mesmo negando isso a todo instante.
Depois da explosão eu chorei. Foi um choro estranho e estava cheio de medo, de tristeza, de carência, de dúvidas. Por que eu sou dessa maneira? Por que eu não consigo simplesmente levar a vida numa boa, sem o excesso de ansiedade fudendo com a minha cabeça?
Amanhã é dia de terapia e acho que 45 minutos será pouco tempo. Tenho muito assunto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário