Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Conheci uma pessoa que...

Na sexta passada, há 3 dias, tive um encontro com um cara que conheci pelo happn. O encontro foi delicioso, demos risadas, falamos coisas bonitas um para o outro e até nos beijamos.

Ele é um homem super ocupado, tem 3 trabalhos diferentes e sei que sou muito mais livre em Questão de tempo que ele mas eu tenho sentido que vou me dar mal se eu me envolver. Tô percebendo que vou me apaixonar e eu começo a ter medo disso.

Mantra: controle a ansiedade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário