Total de visualizações de página

domingo, 26 de junho de 2016

Um pouco menos

Andei afastado por esses dias. Eu conheci um cara e realmente estou a fim dele embora ele seja profissionalmente muito ocupado, o que não é um problema na verdade, pelo contrário, é maravilhoso.

Tenho estado menos irritado com as questões do ex namorado e aos poucos vou transformando-o em um amigo e somente isso.

Acho que aquela máxima de que para curar um amor partido nada melhor que um novo amor faz sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário