Andei afastado por esses dias. Eu conheci um cara e realmente estou a fim dele embora ele seja profissionalmente muito ocupado, o que não é um problema na verdade, pelo contrário, é maravilhoso.
Tenho estado menos irritado com as questões do ex namorado e aos poucos vou transformando-o em um amigo e somente isso.
Acho que aquela máxima de que para curar um amor partido nada melhor que um novo amor faz sentido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário