Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de junho de 2016

EXPLODINDO

Sabe quando você se sente completamente sufocado e precisa explodir? Acabei de fazer isso!

Estou me sentindo usado pelo meu ex que, por sua vez, encara tudo numa boa. Eu sei que deveria ser tudo numa boa mesmo mas infelizmente não consigo me controlar.

Eu ajudei ele tanto, mas tanto. Dei carinho, companhia, praticamente todo o dinheiro que eu tinha no banco e agora ele me diz com toda tranquilidade que se "quiser continuar fazendo parte da minha vida você precisa aprender a se controlar".

Eu estou com muito ÓDIO por ele estar namorando e, segundo ele é um relacionamento sério, coisa que pelo visto não foi o que houve entre nós dois, o fato dele estar tão tranquilo com tudo isso. Ele me trata apenas como um amigo em quem pode continuar contando para usar mais e mais.

Enquanto EU não der o ponto final nessa história as coisas não vão se acertar na minha cabeça. Preciso de um ponto final. Apenas um ponto. Final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário