Sabe, eu conheci uma pessoa e estou bastante envolvido. Ele parece ser uma pessoa do bem, preocupado com a sua família, seus pais, sua profissão mas eu sinto que algo está diferente entre ele e eu.
Sou uma pessoa absolutamente carinhosa, do tipo que a primeira coisa que faço ao acordar é mandar um "bom dia" para o outro - não para todo mundo, mas para quem estou envolvido. Será que é pedir muito ser correspondido da mesma forma?
Nos conhecemos faz 11 dias e ele só mandou UMA mensagem desejando bom dia. Eu sei que pode parecer uma tremenda bobagem isso mas para mim é importante.
Bom, eu vou fazer algo que é bastante difícil para mim. Vou começar, ou pelo menos tentar, a não ser tão presente e mandar tantas mensagens para ele. Quem sabe isso não traga alguma saudade de mim.
Minha mãe acabou de me dizer algo e vou tentar seguir também. Ela mandou eu curtir e não me apegar. Não é fácil mas prometo tentar com todas as forças.
Por que é tão difícil alguém se apaixonar por mim? Eu me acho bacana e continuo solteiro. Não consigo ver o que estou fazendo de errado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário