Hoje é segunda e eu acordei sem vontade de acordar, sem vontade de continuar.
Eu acho que estou sendo usado durante esse tempo todo. Consegui sentir isso pela primeira vez.
Enquanto eu estou aqui, me desdobrando e dormindo no chão para ajudá -lo ele sequer responde minhas mensagens no whatsapp e sabe porque? Porque deixou a Vidinha de merda que ele tinha para trás e está vivendo um amor adolescente.
Quem está certo e quem está errado?
Estou muito confuso. Cada vez mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário