Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Sem stalkear

Mesmo sendo surpreendido logo ao acordar com uma foto dos dois juntos, um amigo dele que postou, não foi ele, eu estou me controlado para não entrar no perfil do ex.

Minha vontade é criar um perfil fake e seduzir o novo namoradinho mas não vou gastar energia com isso não.

O lado bom de ter visto a foto foi que percebi algumas coisas. Sou muito sensível e consigo ler as expressões das pessoas nas fotos e vi que das 7 pessoas que aparecem o namoradinho é o único que não está sorrindo, está com um semblante de pouca felicidade.

Também percebi que ele não é tão magrinho quanto eu imaginava mas ainda assim está melhor que eu. Não que eu seja gordo, atualmente peso 68 quilos, mas não estou satisfeito com meu corpo e vou correr atrás para mudar isso.

Percebi também que o rosto dele é feio. Dentre as centenas de fotos em estúdio que ele coloca em seu perfil ele até é bonitinho mas na vida real ele é mais feio que eu.

O que está se passando na minha cabeça agora: será que os amigos estão aceitando tão bem esse menino quanto me aceitaram? Eu espero que não, claro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário