Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Logo pela manhã?

Puxa, eu estava tão controlado. Mais de 24 horas sem sentir raiva e então entro no Facebook e na minha timeline aparece uma foto dos dois juntos.

Não fiquei nada feliz. É errado torcer para que o namoro dê errado e termine logo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário