Puxa, eu estava tão controlado. Mais de 24 horas sem sentir raiva e então entro no Facebook e na minha timeline aparece uma foto dos dois juntos.
Não fiquei nada feliz. É errado torcer para que o namoro dê errado e termine logo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário