Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Auto controle

Hoje eu acessei várias vezes o perfil dele durante o dia. Vi várias vezes a foto deles juntos e eu sei que isso não me faz nada bem.

Agora são 00:08 e estou escrevendo sobre ele e com muita vontade de entrar no perfil do Facebook para ver algo ou talvez nada de novo.

A partir de agora vou tentar me controlar e não entrarei mais nos perfis dele. Nem no grindr e nem no Facebook. Eu já sei de tudo e não há necessidade de ficar sofrendo.

Aliás, eu identifiquei que tenho uma tendência terrível ao sofrimento.

Preciso me controlar e contar um dia após o outro: por hoje estou limpo dessa obsessão.

Vou passar o endereço do blog para a minha psicóloga. Ela qualquer hora vai me dispensar porque a perturbo demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário