Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Quando amar de torna doença

Desde que descobri que meu ex namorado começou a namorar eu não consigo pensar em outra coisa. Ele mudou o status do facebook, coisa que não fez enquanto namorávamos.

Fico imaginando as pessoas que possivelmente vão ler esses relatos e me julgarão dizendo que sou mal amado e que estou reclamando porque sou recalcado. Eu concordo totalmente! Estou tão incomodado porque diferente dele eu parei a minha vida, parei de me interessar por outras pessoas desde que terminamos nosso namoro.

Esse é o momento para refletir e colocar na balança o quanto realmente vale a pena continuar sofrendo e imaginando uma relação que não vai acontecer. Aliás, nunca aconteceu de verdade já que ele me traiu durante os 10 meses em que estávamos juntos.

Semana que vem tenho terapia, estou ansioso para a sessão. Não consigo entender o motivo pelo qual ele mexe tanto comigo e isso virou uma doença. Não estou conseguindo trabalhar, não consigo me concentrar em nada a não ser no que ele deve estar fazendo, quais os planos dele e do novo BoyToy.

Eu e o novo amor do meu ex namorado temos algumas coisas em comum. Trabalhamos na mesma área, formados pela mesma faculdade. A diferença é que ele é mais novo que eu pelo menos uns 10 anos.

Eu e meu ex ainda temos negócios juntos, não existe a possibilidade de um total afastamento ainda.

Não entendo! Eu fico querendo ajudá-lo, inclusive financeiramente. Tenho ideias para melhorar o negócio, dou sugestões e conselhos. Quero muito que ele seja um profissional com sucesso mas tudo o que eu faço é totalmente em vão. Preciso realmente perceber que ele não precisa de ajuda e quem precisa de ajuda de verdade sou EU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário