A minha primeira missão foi concluída com sucesso. Consegui ficar 24 horas sem stalkear o perfil do Facebook. Já é uma vitória.
Hoje eu estive com ele por causa da nossa cadelinha. Ela operou e quem vai cuidar da sua recuperação serei eu. Eu ainda sinto que eu faço bem a ele e no fundo ele sabe disso também.
Na hora em que ele ficou aqui eu preparei um lanche porque tinha certeza de que ele estava com fome. Servi da forma como eu sei que ele gosta, a bebida com gelo em excesso e o sanduíche preparado na medida para ganhar um elogio.
Conversamos sobre negócios que temos e ele, como sempre, pediu minha opinião e imediatamente fez o que eu sugeri e teve sucesso na hora. Ele sabe que sou um porto seguro.
O problema é que embora eu goste dele é queira o seu bem eu não o quero mais como homem. Quero alguém que se preocupe comigo da mesma forma como eu me preocupo com ele.
Mas o balanço do dia foi positivo.
Inclusive peguei uma carona rápida com ele. Sentei no banco de trás porque a cadela estava na frente e vi a sua necessaire e uma troca de roupa no banco. Eu queria tanto ser burro mas não sou. Claro que ele não havia dormido em casa e não dormirá novamente. Mas isso não me causou tanto desconforto como imaginei.
Rumo a mais 24 horas limpo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário