Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de junho de 2016

O problema em se comparar

Um dos maiores problemas de quem ama demais é o fato de estar sempre se comparando com o outro.
Eu tenho esse defeito terrível.
Desde que descobri que meu ex namorado está com outro eu fico pensando coisas como:

Ele deve beijar melhor
Ele deve ser mais interessante
Ele deve ser mais inteligente
Ele deve ter mais coisa em comum
Ele deve ter mais dinheiro
Ele deve oferecer mais segurança emocional
Um bando de comparações idiotas!

Sou um homem inteligente, independente, amigo e oferecia muita segurança, financeira, inclusive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário