Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Hora de tomar uma atitude

Hoje o meu dia não foi produtivo. Trabalhei muito pouco, não consegui focar meu pensamento.

Conversando com um amigo, que foi meu namorado há 14 anos, ele me deu uns toques bacanas. Fez com que eu repensasse nas minhas atitudes e na minha baixa auto estima.

Tentei não pensar no meu ex e fiquei focado em um encontro que marquei para a próxima sexta. Ainda não conheço o cara mas por enquanto o nosso papo está muito bom.

Não posso parar a minha vida, preciso virar essa página de qualquer maneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário