Eu fiz esse blog para desabafar um pouco sobre o que eu sinto com o fim do meu relacionamento. Não sinto vontade de voltar com o ex mas tbm não queria vê -lo com outra pessoa que não vai dar nem metade do que eu dei.
Ontem eu resolvi fazer deixar a praia e Conhecer o oceano. Tive um encontro.
O encontro foi ótimo. Ele é inteligente, divertido, me atraiu fisicamente, cheiroso e no final do encontro nos beijamos...e que beijo delicioso que ele tem.
Vamos nos ver de novo. Ele tbm gostou de mim.
Então eu voltei pra casa pensando em algumas coisas e uma delas foi porque eu tenho essa obsessão pelo ex. Comecei a listar mentalmente o que tínhamos em comum e para minha surpresa era muito pouca coisa.
Embora eu e ele vamos nos encontrar porque temos negócios juntos, eu preciso mesmo deixar que ele se vá do meu controle.
Percebi que amar é o oposto de ter. Eu queria tê -lo e até brincava que gostaria de colocá -lo numa caixinha.
Não sei qual vai ser o futuro desse meu encontro, é a segunda tentativa de ficar com alguém, mas vou me controlar para não errar novamente e amar demais mais uma vez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário