Total de visualizações de página

sábado, 18 de junho de 2016

Fazendo a fila andar

Eu fiz esse blog para desabafar um pouco sobre o que eu sinto com o fim do meu relacionamento. Não sinto vontade de voltar com o ex mas tbm não queria vê -lo com outra pessoa que não vai dar nem metade do que eu dei.

Ontem eu resolvi fazer deixar a praia e Conhecer o oceano. Tive um encontro.

O encontro foi ótimo. Ele é inteligente, divertido, me atraiu fisicamente, cheiroso e no final do encontro nos beijamos...e que beijo delicioso que ele tem.

Vamos nos ver de novo. Ele tbm gostou de mim.

Então eu voltei pra casa pensando em algumas coisas e uma delas foi porque eu tenho essa obsessão pelo ex. Comecei a listar mentalmente o que tínhamos em comum e para minha surpresa era muito pouca coisa.

Embora eu e ele vamos nos encontrar porque temos negócios juntos, eu preciso mesmo deixar que ele se vá do meu controle.

Percebi que amar é o oposto de ter. Eu queria tê -lo e até brincava que gostaria de colocá -lo numa caixinha.

Não sei qual vai ser o futuro desse meu encontro, é a segunda tentativa de ficar com alguém, mas vou me controlar para não errar novamente e amar demais mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário