Eu conheci uma pessoa nova há 3 dias. Conversamos, almoçamos juntos e até um beijo rolou. Ele se mostra interessado mas de maneira comedida enquanto eu me mostro, mais uma vez, afobado e ansioso para casar de uma vez.
Quero me controlar para não errar novamente. Nada de bom dia hoje. Vou esperar que ele me mande. Na verdade, melhor não esperar nada de ninguém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário